| Tudo sobre Cães e Gatos

Cão mais feio do mundo

3.37K 0
Cão mais feio do mundo

Que os cães são ótimos parceiros e amigos de seus donos, nós já sabemos. Muitos encantam pela beleza e fofura. Exceto, claro os vencedores do concurso que elegeu o cão mais feio do mundo no mês de junho deste ano.

Essa intenção do homem de querer inventar raças muitas vezes não dá certo e o resultado pode ser problemas de saúde complicados e uma aparência muito estranha. Mas sequelas de acidentes ou doenças também podem alterar o visual de um bichinho.

Leia também:

Cães vs Gatos – Os felinos estarão dominando, será?

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Chihuahua – Raça de Cães

A competição é realizada há quase 30 anos em feira na Califórnia, na cidade de Pelatuma, durante uma feira agrícola e serve para exaltar o espírito e as imperfeições de cãezinhos adoráveis. Para participar os cães passam por uma pré-avaliação para confirmar se realmente são feios os suficiente para competir.

O cão Sweepee que recebeu o título da tradicional competição do cão mais feio do mundo, nasceu do cruzamento entre chihuahua e cristado chinês. O cachorro vencedor pertence ao americano Jason Wurtz, que mora em Van Nuys, na Califórnia. Ela tem 17 anos e está cega, mas o seu charme conquistou o título, que este ano, entregou um prêmio de US$ 1,5 mil (R$ 5 mil) ao seu dono, que obviamente, ficou orgulhoso com o resultado.

A feiura não impede ela de conseguir uns beijos das amigas gatinhas.

cão mais feio do mundo

Veja a foto da cadela cristado chinês Josie que ficou em segundo lugar:

Jodi feia

2015
No ano passado, o título tinha sido conquistado pelo cão chamado Quasi Modo, uma mistura das raças pit bull e pastor-holandês. Ele tinha dez anos e chama a atenção por sua corcunda. Segundo seus donos, sua assombrosa aparência fez com que ele já tivesse sido confundido com o diabo da tasmânia por algumas pessoas.

cao-mais-feio

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook