| Tudo sobre Cães e Gatos

Cadelinha guarda todos os bichos de pelúcia desde que era bebê

3.14K 1

Ali guarda cuidadosamente de todos os bichos de pelúcia desde que era bebê.

Alli foi adotada por sua família quando tinha apenas 5 meses de idade, e não muito tempo depois, sua mãe humana lhe deu o primeiro bicho de pelúcia: uma lagosta chamada Leroy. Alli adorou o novo bicho de pelúcia, e a alegria dela levou a mãe a comprar constantemente os bichinhos – e agora, 10 anos depois, Alli ainda tem todos os brinquedos que ganhou da sua humana e os ama mais que qualquer coisa nesse mundo.

Leia mais: 8 motivos para você desistir de cruzar a sua cadela

Quando ela recebe um novo bicho de pelúcia, Alli é muito diferente de qualquer outro cachorro. Em vez de brincar até ser completamente destruído, Alli é incrivelmente gentil com seus brinquedos, ela está sempre se certificando de que eles estão sempre seguros e contabilizados. Ama cada bicho de pelúcia incondicionalmente e cuida deles como se fossem seus melhores amigos e não apenas brinquedos.

bichos de pelúcia

Leia mais: Idosa de 80 anos cuida de uma cadelinha que perdeu os movimentos

“Eles ficam guardados em uma cesto, mas ela sempre tem uma com si”, disse Mike Roberts, o pai de Alli, ao The Dodo. “Ela gosta de apresentá-los as pessoas e os usa como travesseiros quando está deitada. Nós realmente nunca vimos um outro cachorro cuidar tão bem dos bichos de pelúcia”.

bichos de pelúcia

O doce cão ganhou cerca de 40 animais de pelúcia nos últimos 10 anos, e seus pais brincam em dizer que ela está executando um abrigo de animais. Ali brinca com cada bichinho, e às vezes gosta de sair com eles um a um…

bichos de pelúcia

Toda vez que Alli recebe um novo bicho de pelúcia é como se fosse uma manhã de Natal. Ali corre com o brinquedo novo até tarde da noite, e chora alto sempre que conhece um, é quase como se estivesse saudando o novo amigo.

“Alli geralmente recebe novos brinquedos em feriados e ocasiões especiais, mas quando vemos algo bonito na loja (com um bom preço, é claro), compramos pra ela”, disse Roberts.

Orgulhosamente ela os leva no elevador de seu prédio e, com cuidado, leva-os para fora para caminhar. Os bichos de pelúcia de Alli são seus melhores amigos, sempre tem um com ela.

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook