| Tudo sobre Cães e Gatos

Cão foge de casa para encontrar o seu melhor amigo

1.22K 0
Cão foge de casa para encontrar o seu melhor amigo

Messy é um doce Labrador amarelo que não ama nada além de ser um amigo. Ele mora na Tailândia com sua mãe, Oranit Kittragul, mas ela não é a única que se beneficia de seu grande coração e personalidade afetuosa, mas também para um cachorrinho solitário chamado Audi.

amigo

amigo 2

Audi (Cão da raça Husky siberiano) vive do outro lado da rua de Messy. À medida que o dono do cão trabalha por longas horas todos os dias, o cachorro fica solitário e ansioso. É quando Messy entra.
“Quando [Audi] se sente solitário e chora, sempre pergunto ao meu cão para ver e falar com ele”, Oranit disse ao The Dodo. “Meu cachorro apenas olha da minha cerca e às vezes ele late para [Audi]. Não sei o que estão se comunicando, mas ele para de chorar “.

Leia também:

Golden ou Labrador, qual você prefere?

Conheça algumas das raças de cães mais apegadas ao dono

Recentemente, a Audi teve a chance de agradecer Messy por sua amizade e mostrar o quanto ele significa para ele. O Husky escapou, enquanto seu dono esqueceu de trancar o portão – e adivinhe quem ele correu para dizer “Olá”? Desolado, é claro!

“Ele correu para o meu cachorro e eles se abraçaram”, disse Oranit. A mulher também tirou uma foto desse momento tão lindo dos dois.
A imagem está ficando viral, porque é PURA demais para este mundo.

amigo 1

Messy e o seu amigo Audi.

Pessoal, se você sentir alguma coisa, apenas olhe essa foto e lembre-se – o universo está cheio de amor.

O doce abraço entre os dois cães foi breve, quando Audi voltou para casa. Mas revelou que seu vínculo é mais profundo do que Oranit tinha percebido antes, apesar da distância que os separa.

Dada a conexão entre eles, esperamos que os donos dos cachorros tomem providências para que eles se juntem regularmente para se socializar face a face mas, entretanto, é encorajador saber que a bondade de Messy em relação a Audi já se tornou uma linda e bela amizade.

Fonte: The Dodo

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook