Tutora encontra cão com ferimentos parecidos com picadas de insetos, mas na verdade são marcas de balas

1

Hayden Howard, de 24 anos, de Seymour, Indiana, disse que quando viu o seu cachorro Jackson (um Mastiff Inglês) e pensou que eram marcas de picadas de insetos.

Ao chegar no pronto atendimento, o veterinário raspou o local para verificar o que poderia ser, e descobriram que sua pele, de fato, tinha sido perfurada dezenas vezes por balas, que logo foram removidas do corpo do animal.

Leia também: 

Mulher tem coração clinicamente partido após a morte de seu amado Yorkshire

Cão tem almofada das patas arrancadas após escapar de casa

Falso veterinário realizava cirurgia de retirada de cordas vocais em cães sem anestesia

picadas de insetos.
Tutora encontra cão com ferimentos parecidos com picadas de insetos, mas na verdade são marcas de balas.

Suspeito

Seu vizinho, Tim Woodward, foi preso por acusações de drogas e a polícia acredita que ele pode ter sido responsável pelo ataque ao cachorro.

Os policiais descobriram uma arma BB e pellets em sua casa e estão à espera de testes de laboratório para combiná-los com os ferimentos do animal. Além da arma, o polícia também encontrou parafernália de drogas, incluindo maconha e metanfetamina.

O homem foi preso por acusações de drogas e a polícia espera a confirmação dos exames para incluir a acusação de crueldade contra animais.

Denuncie

Você que ama animais, precisa saber como proceder para denunciar em casos de maus-tratos, como abusos, abandono e crueldade.

É possível DENUNCIAR maus-tratos a animais via telefone e internet

Fonte: DailyMail.

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.