| Tudo sobre Cães e Gatos

Cão com pernas quebradas vivia em uma vala – Até que alguém o salvou

7.89K 0

Alguns anos atrás, um casal que andava de bicicleta pelo campo polonês, quando algo chamou atenção dos dois. Era um cachorrinho escondido em uma vala próximo da estrada. Então eles estacionaram suas bicicletas e correram até o dreno para salvar o animal. O casal logo perceberam que o cão estava ferido e precisava de socorro.

vala 6
“O cachorrinho correu para uma vala coberta com uma pedra. Bobby começou a rosnar, mas não era um rosnado assustador. Quando eu finalmente consegui mover a pedra e colocar minha mão lentamente lá, ele me cheirou e depois colocou as patas na minha mão”.

vala

Bobby era magro e sujo, mas eles estavam mais preocupados com as pernas e as costas, que ambos pareciam quebrados. Na verdade, uma das patas traseiras de Bobby parecia estar “pendurada de um único fio”, de acordo com Muniowski.
Eles levaram a cachorrinha para o veterinário, onde descobriram que ela provavelmente tinha sido atropelada por um carro, e os ferimentos aparentavam ter 3 a 4 semanas.

Leia também:

Idosa de 80 anos cuida de uma cadelinha que perdeu os movimentos

10 razões para adotar um vira-lata

vala 1
O casal Łukasz Muniowski e sua esposa Natalia, decidiram dar ao cachorro uma chance de vida e adotá-la.

vala 2

Eles batizaram o cachorrinho de Bobby. Uma das pernas do cachorrinho teve que ser amputada, mas, além disso, o cão vive uma vida muito feliz com seus donos amorosos. Ela gosta de correr, brincar e jogar. Bobby ainda tem um melhor amigo, outro cachorro chamado Leon, que também foi resgatado pelo casal. Mas, mais do que tudo, Bobby adora passar tempo com a mãe e o pai humanos. “Ela é muito amorosa e gentil”.

vala 3

vala 4

Bobby e o seu irmãozinho Leon!

vala 5

Fonte: The Dodo

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook