| Tudo sobre Cães e Gatos

Cães tingidos de rosa p/ ganhar dinheiro com turistas

1.2K 0
Cães tingidos de rosa p/ ganhar dinheiro com turistas

Cães tingidos de rosa para ganhar dinheiro com turistas, os cachorros foram deixados abandonados em uma floresta, mas foram achados por um grupo de pessoas amantes de animais.

O grupo de pessoas ficaram chocados quando descobriram dois cães de cor-de-rosa, que foram deixados no meio de uma grande floresta na Rússia.

Seus tutores tinham pintados de rosa brilhante para ganhar dinheiro com os turistas que tiravam fotos com os cães. Mas quando o cão cresceu, os proprietários foram cansando de mantê-los, e por isso que eles decidiram deixá-los morrer no mato sem comida ou água.

Um grupo de voluntários dos animais conseguiram levar os cães, após serem resgatados para Moscou, onde foram tratados por um veterinário.

Veja também: 

É possível DENUNCIAR maus-tratos a animais via telefone e internet

Cão resgata uma caixa com 4 gatinhos abandonados para morrer

Jovem é condenado a prisão por matar 21 gatos

10 razões para adotar um vira-lata

dinheiro 1

Os cães ficaram gravemente feridos, e tiveram doenças inflamatórias, por causa dos produtos químicos da tintura rosa. O veterinário identificou que os cães tinham sidos abusados e que um deles tinha um ferimento de arma de fogo no ouvido.

A polícia foi chamada e começou uma investigação sobre este caso terrível de crueldade animal.

dinheiro

Eles rapidamente encontraram os proprietários, que, desde então, tiveram filhotes dos cachorros, que também foram pintados com tinta rosa.

Portanto, o grupo de defensores dos animais têm incentivado os moradores locais e turistas a não apoiar as atividades do casal, que arrecadavam em dinheiro todos os dias uma quantia um pouco mais de 240 euros, para que os turistas pudessem tirar fotos com os cães coloridos de rosa.

Veja o vídeo dos cães já acomodados após serem resgatados:

Fonte: Incroyable

Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook