| Tudo sobre Cães e Gatos

Cadelinha é disfarçada de bebê para visitar a dona no hospital

1.24K 4
Cadelinha é disfarçada de bebê para visitar a dona no hospital

Uma jovem americana viralizou um post no Twitter, e causou uma verdadeira polêmica nas redes sociais. Shelby Hennick, de 21 anos, disfarçou a cadelinha da sua avó, chamada Patsy para visitá-la em um hospital.

Shelby comentou no Twitter que a avó queria muito ver a sua cadelinha, e por isso a enrolou em uma manta e a levou como se fosse um bebê. Assim, ela conseguiu visitar a sua avó no hospital sem ser descoberta.

Leia também:

Por que cães e gatos gostam de cafuné e de coçar suas cabecinhas?

Qual é o mais inteligente? O gato ou o cachorro?

Cadelinha se disfarça de bebê para ver a dona no hospital

A administração do hospital, como já conheciam a jovem, não foram conferir. A avó da jovem estava em tratamento após sofrer uma reação a um medicamento. A cadelinha Patsy é cuidada pela família há aproximadamente 13 anos.

Veja o texto que a jovem publicou no Twitter:

“Minha avó está no hospital agora e queria ver a cadelinha dela. Então eu disfarcei como se estivesse carregando um bebê e conseguimos.”

Confira o Tweet original:

Os internautas se dividem nas opiniões em relação a atitude da jovem, e alguns deles alegam que isso poderia agravar o quadro de pacientes alérgicos, enquanto que outros elogiaram bastante a atitude.

Um internauta inclusive, expôs o seu arrependimento por não ter feio o mesmo por sua avó, que morreu sem se despedir do seu bichinho de estimação.

E você, o que achou da atitude da jovem? Deixe seu comentário no Facebook.

Gostou do nosso conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook