| Tudo sobre Cães e Gatos

Cadela ‘apadrinha’ garotos desamparados pela mãe

1.02K 0
Cadela ‘apadrinha’ garotos desamparados pela mãe

Não é à toa que os cachorros são considerados os melhores amigos do homem. Companheiros e dóceis, os cães são fiéis ao seu dono a todo momento. Nos provam o poder da amizade. Todos nós sabemos que os animais têm uma sensibilidade incrível com os humanos, em especial com as crianças. Contudo, há casos em que o instinto materno encontrado na cadela pode torná-la uma verdadeira mãe, garantindo cuidado e segurança para as crianças.

É o caso da cadela chamada Oscar, que ficou famosa em um pequeno vilarejo do Quênia, na África, mais do que melhor amiga, tornou-se também uma mãe adotiva incomum. Isso porque a cachorrinha “adotou” dois pequenos irmãos, de 6 e 7 anos, que foram abandonados pela mãe que tinha problemas com alcoolismo. Uma prova de que o amor maternal transcende barreiras.

tumblr_inline_ni9r35cytg1r53y6htumblr_inline_ni9r2flir51r53y6h tumblr_inline_ni9r24kqyx1r53y6h

Leia também:

Entendem sim! Nossos cães entendem o que falamos.

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Animais de estimação e a importância na vida dos autistas

As crianças foram amparadas pela avó, Susan Wanjiku, mas ainda assim passavam muito tempo sozinha, porque a mulher precisava cuidar também de outras cinco crianças. Sozinhas não, pois ganharam a companhia fiel de Oscar, que entra em cena e passou a acompanhar os irmãos até a escola, garantindo a segurança deles na ida e na volta pra casa. As crianças tem uma babá nada convencional. A cachorra Oscar assumiu o papel de mãe e cuidadora dos meninos.

Assista ao vídeo e veja esta incrível e inspiradora história:

A mesma cena se repete todos os dias, há cerca de seis anos. E os pequenos, é claro, retribuem a gentileza com muito amor e carinho. Oscar prova que o instinto maternal vai além da espécie.

Fonte: Catraca Livre

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook