| Tudo sobre Cães e Gatos

Cadela acha dentadura no quintal de casa e faz sucesso na internet

1.9K 0

Uma cadela vira-lata divertiu o dono ao encontrar uma dentadura que estava enterrada em seu quintal. De acordo com o dono, Lucas Magalhães, ela tem um ano e costuma esconder várias coisas. Já foram brinquedos, comida, chinelos e até uma churrasqueira.

A cachorrinha que se chama Pandora virou um fenômeno nas redes sociais após uma foto dela com uma dentadura na boca aparecer na internet.

“Ela já tinha achado um outro pedaço da dentadura. Minha esposa até reclamou comigo e eu joguei fora. Dias depois, eu olhei pela porta da cozinha e vi que tinha algo estranho com ela. Quando a chamei, ela veio com o rabo entre as pernas e com a dentadura na boca. Ela ficou me olhando com cara de quem tinha feito arte e eu não aguentei. Quase morri de rir e fotografei. As pessoas nunca acreditam quando eu conto as coisas que ela faz, por isso que eu tirei foto” disse, aos risos.

dentadura

Leia também:

10 razões para adotar um vira-lata

9 raças de cães mais visadas por criminosos

Justiça ordena retirada de cordas vocais de cães por “latirem demais”

O dono disse que a dentadura não pertence a nenhum familiar e que deve ter sido deixado pelos antigos donos, um casal de idosos. Pandora tem um ano e meio e foi adotada por Lucas e a esposa, Carol, em 2015. Segundo ele, essa não foi a única ‘travessura’ da cadelinha. Pandora já é conhecida por ser ‘bem levada’.

dentadura

“Até uns cinco meses ela era bem tranquila. De lá para cá…ficou é bem levada. Ela gosta de enterrar tudo no quintal e de comer tudo que vê pela frente. Até uma churrasqueira ela já enterrou. Acordei de manhã e só vi a Pandora dentro de um buraco cavando e a churrasqueira lá. Quando ela me viu, veio com o rabo abanando, com aquela cara de ‘olha a arte que eu fiz!’. Eu até hoje não sei como ela conseguiu arrastar a churrasqueira”.

 

Segundo Lucas, Pandora é muito arteira e adotou e há 2 meses, adotou uma cadelinha da raça Labrador para fazer companhia. A esperança dos donos é que a nova amiga distraia Pandora e acalme os ânimos dela. Apesar de ser arteira, Pandora é o xodó da casa.

dentadura

“Ela é muito carinhosa, companheira, amorosa. É muito boazinha. Ela quer carinho, ficar o tempo todo junto, é bem carinhosa mesmo. Quando estamos quietos, ela vem pedir carinho. É bagunceira, mas a gente ama” – disse.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook