| Tudo sobre Cães e Gatos

Filhotes de cachorros são jogados pela janela de um caminhão, veja o que aconteceu depois

980 7
Filhotes de cachorros são jogados pela janela de um caminhão, veja o que aconteceu depois

Filhotes de cachorros são jogados pela janela de um caminhão e são adotados por uma cadela que tinha acabado de perder seus filhotes. 

Uma cadelinha do abrigo perdeu dois de seus três cachorros recém nascidos em meados de junho, ela ficou completamente desconsiderada. Maggie Escrivá, a mãe adotiva de Blossom disse que a cachorrinha se tornou “frenético” e estava inconsolável. Então, quase por um milagre, 6 cachorros que precisam de uma mãe entraram em sua vida.

cachorros abrigo

Blossom é como ela se chama.

Escrivá, que é o coordenador de admissão da Westie & Scottie Rescue Houston (Um abrigo nos Estados Unidos), ouviu falar de uma ninhada de oito cachorros que foram jogados pra fora da janela de um caminhão motorizado. Dois deles morreram, e aqueles que sobreviveram eram muito vulneráveis.

Leia também:

Conheça a protetora que resgata cães e gatos da Cracolândia

O perigo dos OSSOS DE COURO: Pode ser mortal para o seu cão

Gatinho arremessado em Brasília tem final feliz: ele é adotado e ganha nome

Escrivá não tinha certeza se Blossom os aceitasse. Ainda assim, a mulher decidiu tentar – e funcionou! “Blossom olhou para os filhotes”, diz Escrivá. “Então subiu na cama e começou a limpá-los e alimentá-los”. Todos os filhotes receberam nomes de flores para compensar o “jardim” de Blossom… E a família da cachorrinha está florescendo! “Eu acho muito inspirador ver uma bela criatura como a Blossom sofrer uma perda tão dolorosa e dedicar toda a sua atenção ao cuidar dos filhotes carentes, salvando suas vidas”, diz Escrivá. “Blossom está nos ensinando que a melhor maneira de curar é ajudar os outros”. Os filhotes e a mãe serão adotados.

cachorros caminhão

A mãe adotiva de Blossom (Escrivá) ouviu falar de uma lixeira que foi jogada fora de um caminhão motorizado

cachorros jogados

Então, quase por um milagre, 6 filhotes de necessidade de uma mãe entraram em sua vida…

“Blossom olhou para os cachorros… Então subiu na cama e começou a limpar e a alimentar”

Veja o vídeo aqui:

Tomorrow marks one week since Reed, Ash, Forest, Meadow, Petal, and Fern joined Buttercup in Blossom's little garden! As you can see from this video when they met, they were meant to be hers. We are grateful to everyone involved in rescuing this little family so they will be safe, warm, and dry in the rainy week ahead. ????❤️

Posted by Westie & Scottie Rescue Houston on Wednesday, June 21, 2017

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook