| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro segue carro do Google e aparece em várias imagens do Street View

1.47K 0
Cachorro segue carro do Google e aparece em várias imagens do Street View

Cachorro segue carro do google que disponibiliza vistas panorâmicas (em 360º na horizontal e 290º na vertical) e permite que os usuários vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão. A “perseguição” resultou em um verdadeiro álbum. O animal avistou o aparelho que pode ser colocado em carros, bicicletas ou carregados por humanos, e resolveu segui-lo pelo bairro.

Se esse aparelho chama nossa atenção na rua, imagina o quanto ele deve ser interessante para os bichos? Um cachorro da raça (Golden Retriever), lá de Ulleung-gun, na Coreia do Sul; por exemplo, não resistiu a ele e seguiu o carro do Google por todo o bairro.

Leia também: 

A importância da placa de identificação para Cães.

Um cãozinho que tem dado o que falar no Facebook.

O cachorro segue o corro do google e acabou aparecendo em todas as fotos da região. OriginaLmente, as imagens foram postadas no Imgur e imediatamente caíram nas graças dos internautas, que não pouparam comentários fofos. E Já são mais de 500 mil visualizações. Além de ter se exercitado bastante, o Golden, acabou saindo em todas as fotos da região no Google Street View!

Cachorros são, realmente, seres de puro amor! E se você ainda precisa de provas disso, esse doguinho da Coreia do Sul vai fazer você se apaixonar.

A “perseguição” resultou em um verdadeiro álbum, confira as fotos:

cachorro segue

Cachorro segue carro do Google

cachorro carro

Cachorro segue carro do Google

carro do google

Cachorro segue carro do Google

cachorro segue carro do google

Cachorro segue carro do Google

segue carro

Cachorro segue carro do Google

Será que o guia de quatro patas estará por lá?

Para ver o cãozinho melhor, acesse a cidade no Google Mapas.  Às vezes, ele pode ser um guia até melhor que o aplicativo xD

Gostou do nosso conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

 

Comentários no Facebook