| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro segue ambulância atrás do dono em DF

1.34K 0
Cachorro segue ambulância atrás do dono em DF

Sabe quando seu cachorro segue você até a padaria? Neste momento ele já demonstra que quer proteger você.

A demonstração de fidelidade fica mais calorosa nesta época do ano, próximo ao Natal, principalmente entre os internautas, que compartilham cada vez mais situações em que nos emocionam.

Mas esta situação que vamos relatar ocorreu há cerca de dois anos, trata-se de imagens de um cão vira-lata perseguindo uma ambulância, por conta do dono estar dentro dela.

O morador de rua, dono do animal, estava na ambulância pois havia sofrido ataque epilético e foi levado a hospital, mas os funcionários que estavam no veículo, notaram, pelo retrovisor da ambulância, que o cachorro estava determinado a seguir o veículo pelas ruas de Taguatinga, região administrativa a 21 quilômetros do centro da capital federal e filmaram a curiosa postura do cão incansável atrás de seu dono.

cachorro segue

Leia também:

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Motoqueiros interrompem avenida agitada para resgatar cãozinho

Cão tranquiliza garota em momento de crise patológica

Herói – Conheça a história de um cão que salvou a dona

Os condutores se mostraram sensibilizados e surpreendidos com o esforço e persistência do bichano, pararam e colocaram o cão pra dentro e os levaram para o hospital junto com o dono. Pois eles perceberam que o animal não iria se afastar de maneira nenhuma.

Veja o vídeo:

O cãozinho ficou ao lado do dono até no hospital. Tá explicado porque o cão é considerado o melhor amigo do homem.

tumblr_inline_nih2hm6ebr1r53y6h

Não existe nada no mundo mais fiel do que os animais não é?! Muitas vezes nem filhos, pais, familiares são tão fiéis quanto eles. Precisavam muito ser respeitados! Porém na maioria das vezes, infelizmente, são maltratados e humilhados por pessoas perversas! De uma coisa sabemos, o bom é fugir de pessoas que não gostam de animais, pois boa gente não é…

Fonte: G1

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook