| Tudo sobre Cães e Gatos

O cachorro Pituco que leva sua ração pra casa ao sair do pet shop

1.11K 0
O cachorro Pituco que leva sua ração pra casa ao sair do pet shop

O cachorro brasileiro ganhou fama na internet pela sua inteligência e fofura.

O vídeo do animal viralizou na internet, após o pet shop em que ele frequenta postar no Facebook indo para casa carregando o próprio pacote de rações. Ele ganhou fama por sua inteligência e fofura, mas alguns chegaram a achar que Pituco estava, na realidade, “roubando” a comida. Nada disso. Toda a comida que o cão pega no local é anotada em uma conta e depois seus tutores vão até lá para fazer o pagamento, pois Pituco é muito esperto, mas também é um cachorro honesto.
O assunto foi parar até na BBC de Londres. “Diariamente mensagens estão chegando da Inglaterra, dos Estados Unidos, Espanha, Austrália, Peru, Chile, todo mundo quer uma notícia do Pituco, uma informação pra poder compartilhar e levar essa imagem legal de um cachorro”, acrescenta a dona da loja.
cachorro

Cachorro vai sozinho na pet shop buscar a sua ração e a comida dos outros animais de sua casa. (Foto: Reprodução / Facebook Agro Pet Paraí)

A dona do Pituco, a aposentada Rosângela Trevizan, de 55 anos, conta que o hábito começou de forma espontânea. “Eu estava com o pacote na mão. Ele pegou e se mandou para casa”, lembra.
O pequeno cachorro sempre vai até uma pet shop próximo de sua casa sozinho para buscar sua ração. O animal já é conhecido por todos no local e os funcionários já sabem o que o cão quer quando ele chega por lá sozinho e late na frente da prateleira de rações.

Vídeo postado nas redes sociais no qual Pituco aparece buscando ração em uma pet shop acumula mais de 1 milhão de visualizações.

Ao receber sua ração, o cachorro volta para casa rapidinho carregando feliz a sua comida, veja o vídeo:

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook