| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro maltratado: Peta pede boicote a filme após maus tratos

1.63K 2
Cachorro maltratado: Peta pede boicote a filme após maus tratos

Cachorro maltratado: Peta pede Boicote a filme após maus tratos de cachorro, o vídeo vazado nos bastidores do filme “Quatro Vidas de Um Cachorro” (A Dog’s Purpose).

O vídeo foi divulgado pelo site americano TMZ que segue causou polêmica sobre o cachorro maltratado durante as filmagens.
As imagens mostram a gravação de uma cena em que um pastor alemão é forçado a nadar em uma água turbulenta, o cão parece estar apavorado. O cão, enfim, é retirado de cena.

Cachorro maltratado
As cenas gerou polêmica nas redes sociais e fez com que ONGs, como a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), e o público em geral convocassem um boicote ao longa-metragem. “A Peta está convocando os que amam cães a boicotar o filme para enviar a mensagem de que cães e outros animais devem ser tratados com humanidade e não como adereços de filmes”, diz a organização.
A produção do filme pode estar em sérios problemas depois do vazamento de imagens de bastidores do longa. O filme tem previsão de estréia no Brasil em 26 de janeiro.

Veja também:

Família chega em casa e encontra cão baleado e um bilhete explicando o motivo.

Shopping abre portas para Cães desabrigados

 

Artista produz montagens surreais para incentivar adoção

maus tratos
Segundo o TMZ, o diretor Hallström esteve presente em todas as gravações. A produtora Amblin Partnes e a distribuidora Universal Pictures tiveram acesso ao vídeo e divulgaram uma nota: “Promover um ambiente seguro e garantir o tratamento ético de nossos atores animais foi de extrema importância para aqueles envolvidos na realização deste filme e vamos analisar as circunstâncias desse vídeo”.
Confira o vídeo divulgado pelo TMZ:

 

O filme tem previsão de estréia no Brasil em 26 de janeiro. Veja o treiler.

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook