| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro espancado por idosa se recupera bem

1.88K 1
Cachorro espancado por idosa se recupera bem

O vídeo que circulou nas redes sociais mostram uma filmagem de um cachorro espancado por uma senhora com um pedaço de madeira. O caso gerou muita revolta e os moradores da cidade onde ocorreu o crime, acionaram as autoridades.

“Eu fiz com ele e faço com quem se meter no meu caminho”, gritava aos berros Cremilda da Silva Conceição, 70 anos, enquanto o cachorro espancado chorava de dor. O fato aconteceu no bairro de Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo na última quinta-feira (28) e revoltou a população local.

Leia também:

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Jovem faz sucesso com o tutorial de como dar banho no gatineo

É legal invadir domicílio em casos de maus-tratos a animais

Marcha da Defesa Animal – Participe em sua cidade

Segundo a Polícia Militar, a idosa usou o pedaço de madeira para “destruir” o cachorro e tirá-lo de seu caminho.

O vídeo chocou a todos pela crueldade com que Cremilda trata o animal. Após a agressão, ela foi denunciada pelos vizinhos e levada para a delegacia. Por muito pouco, Cremilda não foi linchada pelos moradores. Assista ao flagra e o momento em que ela é conduzida para a viatura:

O cachorro foi encaminhado ao Centro de Zoonoses da cidade e em seguida para a Clínica Veterinária Cara de Cão, que se dispôs a ajudar o animal.

Em uma gravação para as redes sociais, o veterinário que está cuidando do cão, batizado pela equipe veterinária de Carlos Ambrósio, explica um pouco sobre o estado de saúde do animal.

Em nota, a Prefeitura de Cachoeira informou que já existem várias pessoas interessadas em adotar Carlos Ambrósio. Vamos torcer para que o cãozinho tenha um final feliz e consiga um novo lar!

É por causa desses casos que devemos apoiar petições que lutam por penas justas contra atos cruéis deste tipo de gente. Assine a petição online que busca por um pena de 8 anos e 1 mês a 10 anos para Crimes Cometidos a Animais.

Fonte: Folha Vitoria

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook