| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro é “expulso” de festa e viraliza nas redes sociais

105 0
Cachorro é “expulso” de festa e viraliza nas redes sociais

Presenciar uma pessoa sendo expulso de uma balada é meio constrangedor não é mesmo! Mas dessa vez, o retirado do local é um cachorro. Nesta quarta (15), um cãozinho virou assunto nas redes sociais ao ser “expulso” de uma festa de Novo Horizonte, no interior de SP, e tem causado muitas risadas.  A cena que registra o fato, até o momento, soma mais de 8 mil retuítes no Twitter.

Leia mais:

Meu cachorro faz xixi na minha cama, o que devo fazer?

Shopping abre portas para Cães desabrigados durante tempestade de neve na Europa.

A reportagem do jornal GaúchaZH tentou entrar em contato com o fotógrafo Lucas Valeo, da empresa Fininho HD, que foi responsável pelo clique. Contudo, ele estava incomunicável no início desta tarde devido a um evento externo.

Jéssica Carl, 26 anos, que esteve na mesma festa em que o cãozinho foi dispensado, foi a responsável por divulgar a imagem em grupos fechados no Facebook. Segundo a jovem, a festa aconteceu no último sábado (11) no salão Villa’s, espaço de evento na cidade que fica a 480 quilômetros da capital paulista. Jéssica conta, que a presença do animal já é comum no local:

— Eu só sei que ele é de um sítio e já vi ele em mais festas. Os seguranças e as pessoas das festas que acontecem ali já estão acostumados.

Após participar do evento, ela entrou no Facebook em busca de sua foto no local e se deparou com o clique hilário do cão:

— Eu olhei a foto e soltei uma risada muito alta. Amei a foto, conheço os seguranças e sei que eles não o maltrataram em nenhum momento – muito pelo contrário, esse cão já é conhecido nas festas desse lugar. Eu achei a foto muito engraçada e resolvi compartilhar nas redes sociais, pois o mundo merecia ver essa foto tão linda.

Jéssica conta que não conhece o dono do cachorro, mas garante que “esbarrei com o ele (o cachorro) curtindo a festa várias vezes.”

Fonte: GaúchaZH

Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook