| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro carrega saco de ração na boca após furacão Harvey

2.39K 2
Cachorro carrega saco de ração na boca após furacão Harvey

A imagem do cãozinho carregando um saco de ração na boca em uma das cidades atingidas pelo furacão Harvey está causando comoção nas redes sociais. O cão foi flagrado caminhando com o saco de comida.

Logo a imagem tornou-se viral, com mais 34 mil compartilhamentos. Tiele chegou a brincar com a situação e usou a hashtag “refugiado” na foto postada. Nos comentários, a maioria das pessoas demonstra preocupação com a situação do animal, os internautas perguntam se ele foi resgatado por alguém.

This dog is walking around Sinton TX carrying a entire bag of dog food with him. LOL #refugeePSA: Owner is found. He is not a stray he just got out on his street.Dogs name is Otis.

Posted by Tiele Dockens on Samstag, 26. August 2017

Como a repercussão foi tão grande Tiele resolveu editar a publicação informando que o cão se chama Otis e não é um animal de rua, ele apenas saiu de casa durante a tempestade e que já foi encontrado pelo seu dono.

Leia também:

Gato hermafrodita espera por cirurgia para definir sexo

Morte de cadelinha serve de alerta aos riscos em determinados alimentos

Primeiros socorros: Caso seu cão leve uma picada de abelha

Sites locais informaram, que o cão estava perdido desde sexta-feira à noite, quando o Harvey passou pela região, causando muitos estragos.

O cachorro pertence a um menino de cinco anos que deixou a cidade por causa dos estragos na região. O animal estava com o avô do menino, preso em uma varanda. Quando o senhor foi conferir se estava tudo bem com o animal, ele havia sumido. O idoso ainda procurou pele cachorro, mas não o encontrou. Sábado pela manhã, viu que a ração havia sumido. Com mais algumas buscas à procura de Otis, o idoso o encontrou exatamente como na foto: com o saco de ração na boca.

Mias tarde, Tiele informa na rede social que fará uma aparição em um jornal local da cidade, na companhia do cãozinho Otis.

“Otis e eu vamos fazer uma aparição no show de hoje amanhã de manhã”

“Selfie com o Otis. Por favor, rezem por Houston nesta tempestade” escreveu ela.

De acordo com o site Bom Pra Cachorro, alguns animais foram deixados para trás, outros assustados, se perderam dos tutores. Uma parte foi resgatado com ajuda de voluntários da região, e muitos não foram esquecidos por suas famílias, desalojada pela enchente ou por danos no imóvel.

saco de ração na boca 1

saco de ração na boca

Curta nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook