| Tudo sobre Cães e Gatos

Cachorro adota gato achado em motor de um veículo

1.17K 0
Cachorro adota gato achado em motor de um veículo

Lennox um cão da raça boxer, está usando seu enorme coração para ajudar um gatinho, que foi achado no motor de um veículo.

O dono do doce cachorro, um detalhador de carros chamado Will, descobriu recentemente uma gato preso no compartimento do motor de um veículo no qual estava trabalhando. Não sabemos por quanto tempo o pequeno felino assustado estava preso no veiculo, mas, felizmente, ele conseguiu ser salvo. A provação do cachorro, no entanto, tomou seu preço.

veículo 1

“Ele não era um cara feliz”, Will disse ao The Dodo. Depois, o tutor do boxer decidiu adotar o felino.

Leia também:

Cão encontra idosa desparecida que tinha engarrafado seu próprio cheiro

Após deixar cão para eutanásia, dona o encontra para adoção na internet

18 fotos provam que filhotes de Pit Bull são criaturas mais perigosas

Will não consultou Lennox sobre trazer para casa um novo membro da família, mas, a julgar pela reação do cachorro, Lennox estava mais do que feliz em fazer em conhecer o gatinho.

veículo

“Esta foi a primeira vez que Lennox conheceu uma gatinha antes”, disse Will. Você pode dizer que Lennox ficou obcecado do momento em que se conheceram.

Desde então, o adorável cão e o seu novo irmão, se tornaram inseparáveis. Quando o gato está em outro compartimento da casa, Lennox vai esperar até a porta para o retorno.

veículo 3

E, com certeza, o caloroso e acolhedor espírito de Lennox acabou por ser apenas a coisa que o gatinho resgatado precisava sentir.

“Ele amou a ideia de ter um irmão para fazer companhia em casa”, disse Will. “Ele passou de muito sensacional ao suuuuuuuper afetuoso. Ama toda a atenção”.

veículo 4

E a atenção é algo que Lennox adora dar. “Ele segue a gatinha aonde quer que ele vá”, disse Will. “É adorável”.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook