| Tudo sobre Cães e Gatos

Bolt O super Cão – Dica de filme

2.7K 3
Bolt O super Cão – Dica de filme

Bolt é o 48º filme longa-metragem de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios. O filme se utiliza de animação por computador e foi lançado em 21 de novembro de 2008 nos Estados Unidos da América, em 1 de Janeiro de 2009 no Brasil, e em 11 de Dezembro de 2008 em Portugal.

Para o super-cachorro Bolt, todo dia é uma aventura, cheio de perigos e intrigas – pelo menos até que as câmeras parem de funcionar. Quando a estrela do programa de TV do momento vai, acidentalmente, de seu estúdio para a cidade de Nova York, ele começa uma aventura maior ainda – a do mundo real.

Leia também:

Cão vermelho – Filme

Filme Como Cães e Gatos

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Sinopse:

Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico (Malcolm McDowell), o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.

Assista ao trailer:

Mais sobre o enredo:

Depois de descobrir que seus superpoderes não estão mais funcionando, ele então conhece Mittens, uma gata de rua que obriga diversos pombos buscar comida para ela. Bolt força Mittens a ajudá-lo a voltar para Hollywood, e depois de Bolt bate Mittens inconsciente os dois começam sua viagem para o oeste em um caminhão. Em Hollywood, Penny está profundamente triste pelo desaparecimento de Bolt, mas é convencida pelo estúdio a continuar as filmagens com um novo cachorro parecido com o Bolt verdadeiro.

Não deixe de assistir e descobrir o desfecho dessa linda aventura!

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook