| Tudo sobre Cães e Gatos

Tutor bêbado põe fogo em cachorro porque animal estava latindo demais

3.32K 0
Tutor bêbado põe fogo em cachorro porque animal estava latindo demais

Tutor bêbado põe fogo em cachorro porque animal estava latindo demais. O crime aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Um cachorro foi resgatado da casa onde morava após seu dono atear fogo contra o animal. Segundo os policiais que chegaram no local, o homem, que tem 22 anos, chegou em casa embriagado e se incomodou com os latidos do animal. Em seguida, teria pego um antisséptico bucal e colocou fogo na casinha onde o cachorro estava.

Caso aconteceu em Ponta Grossa, no interior do Paraná. O suspeito, que era proprietário do animal, assinou um termo circunstanciado e deve responder em liberdade por maus tratos, se for considerado culpado a pena é de 3 meses a 1 ano de prisão.

bêbado

O cachorro foi socorrido pelos próprios parentes do bêbado, que pediu ajuda a uma ONG das proximidades que cuida de animais abandonados.

Leia também:

Morte de cadelinha serve de alerta aos riscos em determinados alimentos

Jovem é condenado a prisão por matar 21 gatos

Primeiros socorros: Caso seu cão leve uma picada de abelha

O animalzinho que se chama Mailo, começou a receber os primeiros tratamento veterinário. O cão está com bastante queimaduras, principalmente na parte de rosto. Devido os ferimentos, não consegue abrir os olhos e mal se alimenta. Está se alimentando de comidas líquidas através seringas.

bêbado

O dono do cachorrinho foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele deverá responder pelo crime de maus-tratos a animais.

Já o animal não deverá voltar para a casa do dono. Ele ficará com a ONG que o acolheu e pode ser encaminhado à adoção assim que se recuperar dos ferimentos.

bêbado

Você que ama animais, precisa saber como proceder para denunciar em casos como esse.

Os números de telefone que recebem denúncias são diferentes em cada estado e estão listados neste link.

Fonte: G1

Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook