Amizade entre um cão e uma tartaruga é a coisa mais doce que você verá hoje
Esta amizade inesperada entre um cão e uma tartaruga é a coisa mais doce que você verá hoje.
Puka e Rocket Larry não são a mesma espécie, mas eles têm muita coisa em comum. Por um lado, eles compartilham um humano favorito – Christine Hilberg, com quem eles moram em Los Angeles. Por outro lado, ambos encontraram sua casa amorosa através da adoção.
“Meu namorado, Davis e eu adotamos Rocket Larry [uma tartaruga africana estimulada] de um casal que não podia mais cuidar dele”, disse Christine. “O casal cuidava de muitas espécies diferentes de animais e precisava de ajuda”.
A história de Puka é um pouco diferente. Hilberg disse que uma amiga dela encontrou Puka sentada em uma parada de ônibus com um homem desabrigado. “Puka tinha apenas 14 meses de idade e ela estava usando uma gravata para laço”. O homem fez um acordo com o amigo de Hilberg: Ele desistiria de Puka em troca de 100 dólares.
“Eu adotei Puka imediatamente e nós somos inseparáveis desde então”, disse Hilberg.
Leia também:
11 fotos comprovam que os Shih Tzus é uma das raças mais fofinhas
18 fotos provam que filhotes de Pit Bull são criaturas mais perigosas
Morte de cadelinha serve de alerta aos riscos em determinados alimentos
Puka é um cão de raça mista que nasceu com fenda palatina. Para a maioria dos cães, esta é uma sentença de morte, pois a cirurgia corretiva nem sempre é uma opção. Muitos aspiram alimentos por causa dessa doença e não vivem muito. Puka, no entanto, está prosperando. Ela está pronta para encantar o mundo com seu sorriso inconfundível!
Imediatamente Puka se apaixonou por Larry, e Larry nunca teve medo dela. Quando eram pequenos eles se abraçavam na cama de Puka. Agora você pode pegá-los ao lado um do outro, compartilhando lanches, e de vez em quando você vai pegar Puka cheirando o rosto de Larry seguido de uma lambida em sua concha.
Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagran e receba dicas e notícias nas redes sociais.