| Tudo sobre Cães e Gatos

A improvável amizade entre um cachorro e um pato

270 0
A improvável amizade entre um cachorro e um pato

Uma amizade improvável entre um cachorro e um pato surpreendeu uma pequena cidade em Minnesota.

Às vezes, os animais formam amizades bem incomuns, e esta história é a prova perfeita de que um cachorro e um pato podem se dar bem.

Max, o cachorro tinha 5 anos (hoje com 12 anos) quando Patrick e Kirsten Riley de Strout, Minnesota, EUA, o adotaram. Ele rapidamente se tornou amigo de Sasha, outro Husky que tinham na época. No entanto, o tempo de Sasha acabou e ela faleceu, abrindo um vazio de solidão no coração de Max.

Leia também: 

Pit bulls são cães mais bonzinhos do que chihuahuas diz pesquisa

Huskies foram abandonados em parque com todos os seus brinquedos e uma carta muito triste

cachorro e um pato

Consciente de que ele estava doendo, a família de Max adotou Quackers. Não demorou muito para o pato se render ao canino e para Max pegar sentimentos também. “Max fica ao lado do pato o tempo todo, e eles simplesmente se amam”, disse Patrick.

“Eles dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, andam juntos”, acrescentou Kirsten. “Todo tempo juntos”. Na maioria das vezes, os dois estão na rua e as pessoas até param seus carros para apreciá-lo.

“Max o cão e Quackers o pato são prova perfeita de que o pêlo e as penas podem formar a melhor amizade”. disse a vizinha Alisa Godejahn

cachorro e um pato

cachorro e um pato

 

Agora, a dupla faz tudo juntos. Eles dormem no mesmo tapete, compartilham suas refeições e fazem longos passeios ao longo da estrada perto de sua casa.

Leia também: 24 petiscos naturais para o seu cachorro – Ótima forma de substituir os industrializados

Fonte: People Pets

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook