| Tudo sobre Cães e Gatos

2 pitbulls viviam acorrentados por 3 anos – veja a reação quando foram salvos

2.26K 0

Durante três longos e dolorosos anos, Milo e Princesa estavam acorrentados no jardim de seus donos em Fort Worth, cidade do Texas. Suas expressões eram totalmente sem esperança.

Mas quando Judy Obregón, fundadora da organização local de resgate The Abandoned Ones (TAO), chegou para ajudar os pitbulls, eles pareciam começar a se animar.

Felizmente, uma vida inteira para ser encerrada em um recinto não era o destino deles. Judy Obregón, fundadora de uma organização local de bem-estar animal, The Abondoned Ones, ouviu falar sobre os dois cães e lançou uma operação de resgate. E resultou que o resgate ocorreu no momento certo, antes da chegada do furacão Harvey.

Leia também:

Fim da indústria da venda de animais de estimação é aprovada e vira lei

18 fotos provam que filhotes de Pit Bull são criaturas mais perigosas

Pit bulls são cães mais bonzinhos do que chihuahuas diz pesquisa

Judy e os voluntários da organização estavam bem conscientes de que a situação de Milo e Princesa se tornaria crítica se não fossem resgatados.

acorrentados

acorrentados por 3 anos

“Embora os proprietários dos cães estivessem bastante relutantes no início, conseguiu convencê-los de que eles se sentiriam melhor se a organização pudesse cuidar deles” disse Judy.

E, finalmente, depois de três longos anos nas correntes, Milo e Princesa tiveram foram libertados! Com as caudas tremendo, mostraram sua gratidão por finalmente serem salvos.

Os voluntários da organização levaram os cães para um veterinário onde foram tratados.

E hoje eles estão curtindo a vida no abrigo da organização, onde eles estão esperando para serem recebidos por uma nova família para que finalmente possam viver uma vida como cão familiar. Onde eles serão tratados como cães normais com muito amor e respeito!

Isto é o que a liberdade significa para o Milo e a Princesa!

Nenhum animal merece ser acorrentado sem amor, atenção ou respeito – compartilhe o artigo com seus amigos se você concorda!

Fonte: The Dodo

Gostou do nosso conteúdo? Curta o nosso Facebook, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook