| Tudo sobre Cães e Gatos

Roupa para cães abandonados – Uma lição de amor

4.37K 10
Roupa para cães abandonados – Uma lição de amor

Muitas pessoas tem se emocionado com o que encontram pela cidade de Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul. Cãezinhos abandonados agora estão protegidos pelo frio. O jornal Diário Popular publicou a matéria nesta segunda feira (20/06).

Cães de rua ganharam roupinhas para encarar o inverno, a responsável pela ação foi a estudante de Administração Bruna Costa da Silva, 26, que resolveu agasalhar os animais. A iniciativa se espalhou por vários pontos da cidade.

Leia também:

Carinho que vem dos cães – Terapia Hospitalar

Vacina da gripe também nos pets

Pulga Zero – Saiba como combater

Na reportagem o jornal conta que Bruna natural de Lajeado RS, já fazia trabalhos voluntários voltados a causa animal em sua cidade. Espantada com a quantidade de animais abandonados na cidade de Pelotas, decidiu agir e comprou os materiais para a confecção das primeiras roupinhas e começou a produção. Agora se organiza com outras voluntárias para também retirar as roupinhas em caso de chuva, evitando problemas de saúde, como a pneumonia.

Parabéns Bruna por essa atitude que dá uma lição de solidariedade com um gesto tão nobre!

E você pode ajudar também:

Um metro de soft é suficiente para três roupas G-GG. Doações podem ser combinadas via Facebook, com a própria Bruna Costa da Silva, ou através do telefone (53) 8116-9669.

abandonados

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

 

Comentários no Facebook