| Tudo sobre Cães e Gatos

Husky Siberiano – Raça de Cães

3.14K 4
Husky Siberiano – Raça de Cães

Husky Siberiano exige uma manutenção moderada. Suas necessidades de cuidados são um pouco exigente e eles se encaixam bem para os proprietários que estão dispostos a gastar algum tempo e dinheiro em manutenção.

A raça é moderadamente fácil de treinar e será bom treiná-los para os donos de primeira viagem ou donos que gostam de cães dispostos a obedecer, pois eles podem ser teimosos. Precisam de exercícios diários.

Leia também:

Mais de mil opções de escolha para dar um nome ao seu cachorro

Fila Brasileiro – Tudo sobre Cães e Gatos

Animais com síndrome de down – Entenda como funciona!

Akita – Raça de Cães

huski siberiano

O Husky Siberiano é muito bom em avisar a família, é um ótimo observador de estranhos. Ele late para alertar seus proprietários da presença de um intruso, mas provavelmente não irá agir para defender e proteger seu proprietário e família.

Variando de médio a grande porte, o Husky Siberiano é uma raça que foi desenvolvido na Sibéria. Um membro da família Spitz, o Husky Siberiano tem uma dupla camada de pele grossa, orelhas alegres e marcações originais. Muito inteligente, resistente e energético, a raça foi muito usada para transportar cargas por longas distâncias em toda a tundra congelada. Huskies siberianos foram posteriormente importado para os Estados Unidos e Canadá, onde foram usados ​​como cães de trenó antes de se tornar popular.

O pelo de um Husky Siberiano é mais espesso do que da maioria das outras raças, pois compreendem duas camadas: uma densa camada interna e um longo acabamento de pelos curtos. Ele protege os cães de forma eficaz contra invernos ásperos. Ele é capaz de resistir a temperaturas tão baixas como -50 a -60 ° C.

O crescimento requer nutrição adequada e esta raça de vai precisar de cerca de 3 a 4 xícaras de alimento seco diariamente. Huskies siberianos vêm em uma variedade de cores, geralmente com patas, pernas, marcas faciais e ponta da cola branca. É um cão que uiva em vez de latir.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagram e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook