| Tudo sobre Cães e Gatos

Gato reencontra amigo cão depois de 10 dias longe e tem reação comovente.

1.38K 2
Gato reencontra amigo cão depois de 10 dias longe e tem reação comovente.

Você sabe aquele dito popular, feito cão e gato? Mostramos realmente o contrário nesse vídeo. Até aqueles que pensam que os gatinhos são indiferentes, frios e não se apegam em nada, vão começar a rever seus conceitos. Até já vimos e sabemos que cães e gatos podem sim conviver em harmonia na mesma casa. Mas será difícil encontrar esses bichanos se dando tão bem como o cão Bow-z e o felino Jasper.

A história do cão e gato:

O cachorro se chama Bow-Z, e o nome do bichano é Jasper. O cãozinho ficou ausente de casa por alguns dias, e sua tutora percebeu o abatimento por parte do Jasper por ter que ficar longe do seu amigo sem entender direito o que estava acontecendo. E aquilo eram sintomas de solidão e saudades.

gato

Leia também:

Holanda é o primeiro país do mundo sem cachorros abandonados nas ruas, e sem sacrifícios de inocentes

Tente adivinhar o que é:

Conheça George, o felino que prefere ficar sobre duas pernas

Glândulas anais ou (adanais): saiba prevenir e tratar problemas

Quando Bow-Z voltou pra casa depois de dez dias, o gato simplesmente não consegue segurar sua excitação enquanto pula sobre Bow-z e enterra seu focinho no pescoço do cão. A reação do gatinho é encantadora. Seu rabinho abana e Bow-z permite seu amigo felino abraçá-lo por alguns minutos antes de tentar escapar para conseguir respirar um pouco, mas Jasper não está pronto para deixar seu amigo ainda, pois está cheio de saudades. O gato solta alguns excitados “miaus” e se agarra no cão com todas as forças. Foi uma recepção extremamente calorosa por parte do seu amigo.

Não vamos contar o que realmente aconteceu para não estragar a surpresa, mas podemos dizer que é o momento mais adorável e reconfortante que já vimos entre estas duas raças de quatro patas. Assistam ao vídeo… É realmente lindo!

Lindo esse amor entre eles não é? Um amor leal de verdade.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, siga-nos no Instagran e receba dicas e notícias nas redes sociais.

Comentários no Facebook